O CENTRO ESPÍRITA CARAMURU

O Centro Espírita Caramuru é uma associação sem fins lucrativos. O Centro possui cópia do Estatuto Social e do Regimento Interno para consulta. Todo o trabalho dos colaboradores é de forma voluntária (não remunerada).

Estude a si mesmo, observando que o auto conhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.“

Alan Kardec

Podem queimar livros, mas não se queimam ideias; as chamas das fogueiras as superexcitam, em vez de extingui-las. Ademais, as idéias estão no ar, e não há Pirineus bastante elevados para detê-las; e quando é grande e generosa uma ideia, encontra milhares de corações dispostos a almejá-la.” 
Alan Kardec

Comunicado Público sobre as Reuniões Públicas

Campinas, 05 de outubro de 2022

Por decisão da Espiritualidade Superior vinculada ao Centro Espírita Caramuru, comunicamos que NÃO reabriremos a REUNIÃO PÚBLICA. 

Cada Casa Espírita apresenta certas características e aptidões para determinadas áreas de atendimento. Nossa Casa se especializou em atender irmãos já no mundo espiritual, ajudando-os a entenderem a passagem, terem suas angústias e necessidades controladas e receberem, através do acompanhamento espiritual, tudo o que for necessário para a readaptação no mundo dos espíritos, além de serem preparados para oportunidades futuras.

O Centro Espírita Caramuru está vigoroso e em plena atividade, somente estamos sendo convocados a dedicar toda nossa potencialidade de forma exclusiva naquilo que nos caracteriza e que a Espiritualidade Superior vem nos preparando desde 2007, que é; ATENDER E ENCAMINHAR NA PÁTRIA ESPIRITUAL GRANDES QUANTIDADES DE IRMÃOS EM SOFRIMENTO.

O Centro não fechou e não fechará. Somente estamos sendo direcionados para esta atividade especializada e isso demandará todo nosso tempo e energia.

Somos imensamente gratos por todo o histórico vivido nas Reuniões Públicas desde 1937.

Convidamos a todos para que venham a se tornar um membro trabalhador do Grupo Mediúnico, reunião privativa, que atua às quartas-feiras.

O caminho para se tornar um trabalhador é através dos Cursos de Formação que continuam acontecendo normalmente em nossa Casa.

Para as pessoas que tenham interesse, basta solicitar maiores informações pelo e-mail curso@cecaramuru.org.br que teremos satisfação em passar, pois necessitamos de mais trabalhadores.

Todos são bem-vindos.

Atenciosamente,

Diretoria Centro Espírita Caramuru
Celso Fernandes – Presidente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *